Envio e Prazo de Entrega

CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

A Mimos do Pequeno providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente informar. Portanto, para evitar problemas na entrega da sua encomenda, pedimos atenção ao preencher o endereço onde deseja receber o seu pedido.

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega, e caso não haja ninguém no endereço em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima. Nesse caso, será necessário que o destinatário retire o pacote na agência dos Correios em até 7 dias corridos. Caso a retirada não seja realizada, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios onde o destinatário deverá buscar seu pacote em caso de ausência, ficam registrados no rastreamento do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios utilizando o código de rastreamento fornecido pela loja.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Mimos do Pequeno não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra endereçamento incorreto ou incompleto, o pacote retornará ao remetente, e não serão realizadas novas tentativas de entrega naquele endereço.

Se a entrega não for realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não terá direito ao reembolso e será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 65 reais (valor do envio + taxa dos Correios), para reenvio do produto.

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após seu pedido ser processado e o pagamento confirmado em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 3 dias úteis.

PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido. Para rastrear seu pedido, basta acessar a página dos Correios e inserir o código de rastreamento que você recebeu por e-mail: Correios Rastreamento.

Por ser uma encomenda internacional, o rastreamento estará disponível no site dos Correios após o deslocamento do produto, o que pode levar cerca de 5 a 10 dias úteis para que seja possível visualizar o rastreamento.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega estimado é de 2 a 12 semanas após o despacho do pedido. Contudo, fatores adversos como atrasos na liberação pela Receita Federal, greves dos Correios, impossibilidade de entrega devido a condições climáticas ou áreas de risco, e feriados nacionais podem adicionar alguns dias ao prazo de entrega.

Entretanto, a maioria dos nossos clientes recebe sua encomenda em até 20 dias úteis.

ORIGEM

Nossos produtos são importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Também temos estoque no Brasil. Em alguns casos, a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, pois os produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.

FORMAS DE ENVIO

Os produtos são sempre entregues pelos Correios. No entanto, em alguns casos como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou endereço incorreto, o cliente pode precisar buscar o produto na agência mais próxima de sua residência.

Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada ao preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.

Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso não consigam completá-la, o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxas. Entre em contato conosco pelo e-mail: mimosdopequeno@protonmail.com em até 48 horas, informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.

CANCELAMENTO

Cancelamentos antes do pedido chegar, devido a atraso, só podem ser solicitados após 45 dias úteis do envio. Esse atraso raramente acontece, mas algumas questões dos Correios, que não podemos controlar, podem ocasionar um atraso inesperado.

AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE, O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.